THIS LITTLE BLOG OF MINE

by - 06:23

Hey there, bem-vindo/a ao meu blog!!

Decidi criar esta página com intuito de dar a conhecer um bocadinho mais de mim, uma estudante aspirante a jornalista fotográfica, overthinker por natureza, curiosa sobre as incógnitas da vida e, de alguma maneira, perdida num mar de possibilidades, de medos e de questões.
Este cantinho vai servir para partilhar alguns bits and pieces do meu dia-a-dia, desde os meus gostos e desprazeres, experiências na escola e agora, na universidade, até hobbies e sonhos absolutamente irrealistas. 
Sou uma virgem nestas andanças mas como sempre fui uma apaixonada não só pelo trabalho de inúmeros bloggers e vloggers, como por escrita e fotografia, decidi dar início a este novo projeto, que sempre quis por em prática mas só agora tive coragem de fazer acontecer. Este vai ser um lugar para eu expor ideias, opiniões, dúvidas e críticas ou até mesmo partilhar experiências, gostos e admirações, criado não por obrigação mas por gosto e, por isso, vir a publicar todos os dias durante uma semana é, tanto como perder-me numa espiral de procrastinação, falta de inspiração e possivelmente trabalho académico acumulado e, consequentemente, passar um mês sem escrever, uma possibilidade incerta.

Se gostaste do que leste e ficaste curioso/a e queres saber mais, segue o blogue e fica atento/a!
Até à próxima xx


You May Also Like

0 comentários